A proposta de Vivo, TIM e Claro foi escolhida para ser o “stalking horse” do leilão da Oi Móvel, com uma oferta de R$ 16,5 bilhões pelo ativo. Com isso, o trio das teles sai em vantagem para ficar com os 36,7 milhões de assinantes de telefonia celular